terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PNBEPH - Assembleia da República: António Leitão Amaro (PSD) no Parlamento com falta de esclarecimento






PNBEPH - Assembleia da República
António Leitão Amaro (PSD) no Parlamento com falta de esclarecimento


Ora agora o parlamentar "dá uma no cravo", ora agora "dá outra na ferradura".
Na metáfora, cinzenta e sem brilho, das cores que o jovem deputado quis criar, fica a ideia de que para o PSD, relançado o olhar sobre os rios deste País e sobre a Bacia do Tâmega a partir do seu assento na Assembleia da República, o PNBEPH até pode ser «um projecto verde», um bom projecto (??!!).
E, entretanto, tanto quanto os dotes da oratória e da retórica permitiram, o deputado António Leitão Amaro, eleito pelo círculo eleitoral de Lisboa, denuncia o "cinzentismo" dos críticos ao famigerado «Programa» - a oposição à esquerda por querem parar «um projecto com tanto potencial energético, económico» - fazendo a mancha completa com o "cinzentismo" do governo devido a todos os «atropelos, irresponsabilidades, incompetências» e demais defeitos que identificou existir no PNBEPH.
Mais pincelada para aqui, mais pincelada para ali, ainda lhe faltava o esclarecimento da senhora Ministra... Sinceramente!...
Para quem não ouviu o debate sobre as iniciativas parlamentares do Partido Ecologista "Os Verdes" e do Bloco de Esquerda, aqui temos a fita do PSD digna de registo.


António Leitão Amaro (deputado Assembleia da República), in PSD - 27 de Janeiro de 2010

Sem comentários: