segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PNBEPH - Assembleia da República: Verdades e mentiras do Parlamento na venda do vale e do rio Tâmega

PNBEPH - Assembleia da República
Verdades e mentiras do Parlamento na venda do vale e do rio Tâmega

O cheque que as empresas de electricidade passaram ao Estado Português, endossado ao governo PS, como adiantamento pela compra do rio Tâmega (entre outros) acabou, por ser "visado" pela maioria de merda!
Uns com argumentos falaciosos (os deputados do PS e do PSD que falaram); outros vestindo a pele de cordeiro em corpo de lobo (CDS); outros, fugindo ao debate para que o outrora verdade não fosse hoje mentira, unidos na decisão, acabaram de vender o "corpo e alma" de uma região.
Eu, continuando estúpido apesar do quase meio século de idade, ainda tinha uma pequenina esperança: 'triste sina' (como bem dizes!).
Resta-me a consolação de poder dizer: eu não vendi o rio e o vale (a minha quota parte) da minha terra; eu não me identifico com quem trata a "coisa pública" como quem vende mercadoria; eu serei, mais céptico ainda, se possível for, em relação a todos estes gajos que representam, pelos vistos, a maioria dos eleitores do meu País;
estou desolado!, mas já devia ter "juízo" para não ter mais decepções.

Alfredo Pinto Coelho (eng.º Agrícola / lic. Gestão Agrária), in Remisso - 1 de Fevereiro de 2010
Movimento Cidadania para o Desenvolvimento no Tâmega (Mondim de Basto)

Sem comentários: