segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MCDT - Um blog maravilhoso

MCDT
Um blog maravilhoso


Olá, Movimento Cidadania para o Desenvolvimento no Tâmega (MCDT)!

Só queria te agradecer por um blog tão legal artigosediscussao.blogspot.com.

Eu so quero agradecer por o blog maravilhoso. 


Li o primeiro post "Universidade de Salford: «Mondego» (documentário de Daniel Pinheiro)" e depois passei a hora inteira no blog com muito interesse :)

Tudo está escrito corretamente, interesante e facil para ler. 


Gostei muito do post "A contas com a electricidade: Vejam o esbulho da EDP sobre os consumidores!".

Eu trabalho na empresa Jooble, nós agregamos as vagas de emprego de todo o mundo. Meu trabalho é convencer os bloggeres de colocar os links para nosso site. Eu adoro o meu trabalho, temos uma equipa bacana e uma boa direção mas, infelizmente, não tenho idea nenhuma como é possivel convencer um blogger de colocar o nosso link. Fico com medo de perder por isso o meu emprego:( Até agora em vez de mandar uma grande quantidade de cartas para todos blogs, fiquei lendo o seu blog. Na verdade não tenho certeza, que o link para "Portugal" "jooble.com.pt", vai ser útil no seu blog, mas se achar que vai ser possível vou ser muito grata!!!!

O site é mesmo legal, vai ajudar muito em procura de emprego. Tenha um bom dia! 

Mais uma vez obrigada pelo um blog tão interessante. Escreve mais.

Cumprimentos,

Natália Perez (Account Manager - http://jooble.org/) - 6 de Dezembro de 2011

Tel: +44 (0) 800 098 8516
E-mail: npe@jooble.com
Skype: nataliya.perez84

Sem comentários: