terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mensagem de apoio à «Causa» do Tâmega na "blogosfera"

Mensagens de apoio à nossa «Causa» na "blogosfera"

Carlos Leite disse...

(...) Caros Leitores onde estão nas Terras de Basto este envolvimento da população, nas matérias de desenvolvimento?

Quero dar um Bem-haja ao aparecimento do MOVIMENTO CIDADANIA PARA O DESENVOLVIMENTO NO TÂMEGA, e que a sua força se estenda alem da questão das barragens, por isso faço um apelo aos leitores para também se envolverem neste tipo de iniciativa ou criar novas alternativas concertadas para propor e participar em debates que visem o desenvolvimento desta terra.

Carlos Leite, in Pensar Basto - 16 de Dezembro de 2008

2 comentários:

Carlos Leite disse...

Boas Caros, fiquei contente por ver aqui, um fragmento de um post meu...mas quero reforçar aqui, o meu entusiasmo e a esperança que deposito neste movimento, que espero que seja útil para a nossa terra. E como digo espero mesmo que se estendam muito alem das barragens, principalmente na apresentação de estratégias viáveis e sérias para o desenvolvimento do Vale do Tâmega(região mais pobre da Europa)...é preciso a união e a presença de todos temos que ouvir e apresentar opinião publica, é preciso pensar o Tâmega, é preciso Pensar Basto...e indiferente á região é preciso pensar, é preciso Pensar em ideias para engravidar esta terra de alegria e caçar os sorrisos da sua população.

Um bem Haja meus caros... espero por iniciativas...e contem com os meus humildes pensamentos…

Anónimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!