sábado, 20 de dezembro de 2008

PNBEPH - Barragem de Fridão: Mensagem de apoio à «Causa» do Tâmega na "blogosfera"

PNBEPH - Barragem de Fridão
Mensagem de apoio à «Causa» do Tâmega na "blogosfera"

Carlos Leite disse...

Boas Caros, fiquei contente por ver aqui, um fragmento de um post meu... mas quero reforçar aqui, o meu entusiasmo e a esperança que deposito neste movimento, que espero que seja útil para a nossa terra. 

E como digo espero mesmo que se estendam muito além das barragens, principalmente na apresentação de estratégias viáveis e sérias para o desenvolvimento do Vale do Tâmega (região mais pobre da Europa)... é preciso a união e a presença de todos. 

Temos que ouvir e apresentar opinião publica, é preciso pensar o Tâmega, é preciso Pensar Basto... e indiferente à região é preciso pensar, é preciso Pensar em ideias para engravidar esta terra de alegria e caçar os sorrisos da sua população.

Um bem-haja meus caros... espero por iniciativas... e contem com os meus humildes pensamentos...


Carlos Leite, comentário in Movimento Cidadania para o Desenvolvimento no Tâmega - 20 de Dezembro de 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

i agree your idea ! very nice blog