terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rio Tâmega - Amarante: Amarante: ETAR junto ao Tâmega vai encerrar acabando com o mau cheiro, dentro de dois anos aproximadamente!

Rio Tâmega - Amarante
ETAR junto ao Tâmega vai encerrar acabando com o mau cheiro, dentro de dois anos aproximadamente!



> Amarante: ETAR junto ao Tâmega vai encerrar acabando com o mau cheiro

Assim está bem! Nada de vir cá com desculpas de mau pagador, como se as pessoas sofressem todas de problemas nasais, e só os socialistas do executivo camarário não sentissem os maus cheiros...

Não há nada como enfrentar os problemas, sem enterrar a cabeça na areia e começar a falar verdade. Há muito que se sabe que a ETAR de Amarante funciona mal, só mesmo quem não quer cheirar e esta parece-me uma boa solução para este grave problema que enfrentamos. Porque a qualidade das águas do Rio Tâmega, há muito que é miserável, embora certas pessoas teimem em dizer que não, que deve ser um problema do nosso nariz... mormente alguns políticos socialistas!


Amo demais o Rio Tâmega e Amarante, por isso fico contente por, finalmente, mais vale tarde do que nunca, a autarquia de Amarante ter acordado para a realidade, inexorável. Embora reconheça que Hoje já é tarde, infelizmente para o Rio Tâmega!



Destroços de um Rio completamente destroçado pela impunidade Humana!

Helder Barros, in Helder Barros - 7 de Setembro de 2010

Sem comentários: